domingo, 14 de novembro de 2010

Oficinas gratuitas - Curto Circuito no Andaime

Andaime Companhia de Teatro oferece oficinas gratuitas em novembro de 2010.

A Andaime Companhia de Teatro está com inscrições abertas para oficinas de dramaturgia aberta, iniciação a performance, jogos teatrais, percussão e voz, vivência da comicidade, iluminação e produção cultural. As oficinas entregam o projeto CURTO CIRCUITO NO ANDAIME contemplado pelo FAC 2010 e tem como objetivo fomentar e proporcionar o intercambio do processo de trabalho da Cia. com os artistas locais, estudantes de teatro e demais interessados.

As oficinas são gratuitas e serão ministradas no mês de novembro de 2010 pelos artistas da Companhia que se destacam pela sua diversidade de pesquisa no fazer teatral, daí surgem as oficinas, cada uma com um foco cênico diverso.

Para se inscrever é preciso ter disponibilidade, ser maior de 16 anos e já ter tido algum contato com o fazer teatral. Podem participar estudantes, professores de teatro e demais interessados. As vagas são limitadas. Confira no site www.andaimeciadeteatro.com.br todas as informações sobre as oficinas, datas e como fazer a inscrição.

A iniciativa integra uma extensa programação da Andaime Companhia de Teatro que vem movimentando a cidade ao longo de 2010 com seu novo trabalho de intervenção urbana“Serpentes que fumam”, além de apresentações do espetáculo (des)esperar, primeiro trabalho da Cia., em festivais como o “Mulher em Cena” que foi realizado em setembro na Sala Martins Pena do Teatro Nacional.

Essa programação da Cia. Com os dois trabalhos e com o projeto Curto Circuito no Andaime, atingiu novos públicos no 2º semestre deste ano. Em setembro, a Cia. Foi para Uberaba, expandido o contato do fazer teatral brasiliense com novos olhares. E em dezembro de 2010, já está com temporada marcada para Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário